Transformamos ideias em estruturas sólidas há mais de 4 décadas

Fundada em 1981 pelo engenheiro Vacerlei Just, a construtora amadureceu e hoje com seus 40 anos é liderada pela arquiteta Luciana Just.

Durante sua história presenciou a rentabilidade e o crescimento do mercado da construção civil nacionalmente que em 2017 passou a vigorar como uma das 6 principais fontes de economia do país.

Considerada uma das melhores cidades do Brasil para se morar por seu saneamento, infraestrutura, sustentabilidade, referência em saúde, oportunidades de negócios e pólos educacionais, Maringá segundo dados do Sindicato de Habitação e Condomínio (Secovi) apresenta a mais de 8 anos aumento significativo na oferta e procura por empreendimentos imobiliários.

O estado do Paraná se destaca em número de obras, qualidade, alto padrão e na contratação de mão de obra, um setor forte que busca cada vez mais inovação capaz de apresentar saldos positivos mesmo em cenários de crise.

Inspirada pelo pai e o amor a construção civil, Luciana Just, ceo da construtora começou sua vida acadêmica no curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Estadual de Maringá (UEM), de lá para cá seguiu trilhando caminhos que reforçam que modernidade, inovação e liderança são suas marcas registradas, cursando Interior Design na St. Marteen College -London e Design di Mobili em Florence Institute na Itália e posteriormente Gestão Empresarial na Fundação Getulio Vargas (FGV).

Design + localização estratégica

Inspirado em grandes centros urbanos, praticidade, modernidade e localização privilegiada definem os empreendimentos Just. Iluminar pontos importantes e revitalizar bairros históricos incentiva a construção de lares que marcam o tempo e ajudam a contar a história da cidade e seus moradores.

Próximo a mercados, shoppings, parques e pólos universitários oferecemos aos clientes agilidade, otimização e qualidade de vida, além de personalidade transformando empreendimentos em sonhos concretizados.

A arquitetura conta com requinte e inovação, realizando projetos próprios e auxiliando no desenvolvimento de obras tercerizadas, se atentando a segurança no local de trabalho, sustentabilidade, incentivo ao comércio local e a redução de custos desnecessários, ouvindo as demandas dos clientes e crescendo com elas.

As fachadas homenagiam a cidade verde com a presença de plantas e o design funcional atende a vida das pessoas e mescla grandes referências urbanas a singularidade atrativa de Maringá. Os nomes dos empreendimentos reforçam uma memória afetiva e respeitosa a bairros e ruas importantes para a história de Maringá.